AGRESSÃO - 13/12/2021 08:42 (atualizado em 13/12/2021 08:45)

Jogador morre após ser atingido com uma voadora em partida de futebol

Durante desentendimento em campo, agressor tomou impulso de deu um chute no peito da vítima
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Amigos e familiares despediram-se neste domingo (12) de Geovani Biancho, 42 anos, morador de Barão, que morreu após ser agredido durante um desentendimento em uma partida de futebol na tarde de sábado (11), no interior de Carlos Barbosa.

Segundo informações da Brigada Militar, o amistoso ocorria na localidade de Torino, por volta das 17h. Ainda conforme a polícia, Biancho era um dos jogadores, caiu desacordado após ser atingido com um golpe conhecido como "voadora", que é quando uma pessoa toma impulso antes de dar um chute na vítima. Ele recebeu os primeiros socorros de integrantes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa que estavam de folga, assistindo à partida.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu a vítima até o Hospital São Roque. Antes de chegar a ser transferido para o Hospital Tacchini, de Bento Gonçalves, Biancho não resistiu e morreu por volta da meia noite. A causa do óbito não foi informada.

Ainda conforme a BM, o agressor não estava no local. Ele foi identificado e interrogado na manhã de domingo pela Polícia Civil. Conforme o titular da Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa, Marcelo Ferrugem, o homem de 21 anos admitiu o fato, dizendo não imaginar que poderia causar a morte da vítima.

Fonte: Gaúcha ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...