DISCUSSÃO POR CELULAR - 23/12/2021 19:38

Crime no Oeste de SC: mulher grávida foi morta pelo companheiro após discussão por celular

Ela foi encontrada sem vida dentro da residência
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O homem suspeito de ter assassinado a sua companheira, que estava grávida de quatro meses, na quarta-feira (22), em Ibicaré, município do Oeste de Santa Catarina, está preso. Ele confessou o crime e alegou que tudo começou com uma discussão por causa de um celular. 
Janete dos Santos, de 40 anos, foi encontrada sem vida dentro da residência e a faca utilizada no feminicídio estava suja de sangue e jogada no quintal da casa. 
Conforme o delegado Devyd Lima, que é responsável pelas investigações, relato de testemunhas apontam que, por volta das 23h, o filho da vítima, menor de idade, gritou por socorro e o vizinho, que mora na casa de trás, foi até o local para ver o que estava acontecendo. Quando entrou na casa viu o autor dando facadas na vítima.
Imediatamente ele tentou conter as agressões, tirando a faca que estava de posse do homem.
“A prisão em flagrante pelo crime de feminicídio foi formalizada na Delegacia de Joaçaba. Ele confessou o crime e alegou que tudo começou com uma discussão por causa de um celular. Ele queria pegar o celular dela para copiar aplicativos para o aparelho dele, que teria recém comprado”, disse o delegado Devyd Lima, em entrevista ao site Éder Luiz. 
Ainda segundo o delegado, o crime foi cometido com agravantes.
“Houve agravantes neste crime, uma vez que a vítima estava grávida. A outra circunstância é que o filho da vítima teria presenciado a cena. Essas circunstâncias servirão para aumentar a pena eventualmente imposto pelo processo crime”.
O autor, que não teve a identidade revelada, está no Presídio Regional de Joaçaba.


Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...