DESACATO E RACISMO - 04/01/2022 13:22

Homem chama policiais de “escravo, preto safado” e é preso em Chapecó

A PM precisou fazer uso da força e também spray de pimenta
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um homem, com mandado de prisão ativo, foi preso em Chapecó, Oeste de Santa Catarina, após chamar policiais de “escravo, preto safado”, além de investir contra a guarnição. O fato ocorreu por volta da 00h14min, desta terça-feira (04), na Avenida Fernando Machado, no Bairro São Cristóvão.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego e ao chegar no local, encontrou três homens fazendo uso de bebida alcoólica. Durante a consulta, um deles passou o nome falso, mas posteriormente, foi constatado que ele possuía contra si um mandado de prisão ativo. 
Ao ser informado que seria conduzido à Delegacia, o suspeito reagiu contra os policiais e proferiu palavras de cunho racista, como: “seu escravo, seu preto safado”. A PM precisou fazer uso da força e também spray de pimenta para conter o homem, sendo que um dos policiais ficou ferido. 
Durante a entrega na Delegacia, o autor resistiu novamente. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue o homem no Presídio de Chapecó.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...