AFASTADO - 12/01/2022 14:21

Chefe dos Bombeiros é afastado após agredir cães em SC, diz denúncia

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o caso será investigado por meio de Inquérito Policial Militar; maus-tratos teriam ocorrido no quartel de Abelardo Luz
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Caso teria ocorrido no posto dos bombeiros em Abelardo Luz – Foto: Internet
O cabo Odair Carminatti, comandante  Corpo de Bombeiros Militar do município de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, foi afastado de suas funções nesta semana após suspeita de cometer maus-tratos contra cães que ficam no quartel para adoção.
A s agressões com um pedaço de madeira teriam sido registradas por câmeras de videomonitoramento. No entanto, a denúncia ainda é investigada. O MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) informou que uma Notícia de Fato foi instaurada para apurar o caso.
O Corpo de Bombeiros Militar se manifestou em nota à imprensa e informou que o caso será investigado por meio de Inquérito Policial Militar. O profissional havia tomado tosse no cargo no último dia 3 de janeiro. A reportagem não localizou Odair para comentar o assunto.
A nota na íntegra abaixo:
Sobre os fatos divulgados ao longo da semana atual, acerca de situação envolvendo militar da Organização Bombeiro Militar do município de Abelardo Luz, informamos que foi recepcionada denúncia acerca de situação e que o caso será investigado através de Inquérito Policial Militar. Houve afastamento do militar em questão de suas lidas naquele quartel para o curso mais assertivo e elucidativo do processo. Reforçamos que a instituição CBMSC não corrobora com quaisquer ações de maus tratos ou situações similares contra qualquer animal.

Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...