INCÊNDIO - 14/01/2022 01:37

Residência é parcialmente destruída por incêndio em Paraíso

Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Na noite de ontem (13), por volta das 23h40, Guarnições do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Guaraciaba foram acionadas e deslocaram até o município de Paraíso, na Rua Vicente Konzen, para atendimento de Incêndio em residência no centro da cidade. 

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

Foram empenhadas três viaturas, sendo uma ambulância e dois caminhões de combate à incêndio. Ao chegar no local, foi confirmada a natureza da ocorrência, tratando-se de incêndio em uma residência de aproximadamente 120m².

Conforme os Bombeiros, o fogo já havia atingido parte da residência, sendo que as chamas concentrava-se na parte da sala, quartos e cozinha da cas. Havia ainda uma garagem que abrigava um veículo, a qual não tinha sido atingida. Os Bombeiros acessaram o local e conseguiram remover o veículo, o qual foi salvo sem danos.

Conforme relatório, para a extinção total das chamas, foram utilizados cerca de 7.000 litros de água entre o combate e rescaldo, sendo que o atendimento à ocorrência durou aproximadamente duas horas e meia. 

No momento do sinistro, não havia ninguém na residência e o proprietário não encontrava-se na cidade.
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...