POLÍCIA - 15/01/2022 08:55 (atualizado em 17/01/2022 11:03)

Polícia Civil prende mulher em flagrante por tráfico de drogas em bares de Maravilha

Além da droga ilícita, também foram apreendidos quase mil reais
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
lAlém da droga ilícita, também foram apreendidos quase R$ 10 mil reais (Foto: Polícia Civil)

A Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha prendeu no início da noite de  sexta-feira (14) uma mulher de 43  anos de idade, natural de Aquidauana/MS, após investigação realizada pela nova unidade especializada.

A equipe de investigadores apurou que a mulher fazia uso de uma motocicleta para se deslocar pela cidade de Maravilha e realizar sucessivas entregas de droga ilícita do tipo cocaína, sempre acondicionada em pequenas “buchas”, como comumente é encontrada quando já preparada para a venda.

O trabalho de investigação durou aproximadamente uma semana e resultou, na noite de sexta-feira, em flagrante da investigada, no exato momento em que repassava parte da substância ilícita a um comprador.

Ao todo, sete embalagens contendo cocaína foram apreendidas em posse da presa, que foi autuada pela prática do crime de tráfico de drogas.

Além da droga ilícita, também foram apreendidos quase mil reais em espécie oriundo do tráfico ilegal, bem como cadernos de anotação e controle da comercialização de cocaína.

Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...