TRÂNSITO - 15/01/2022 12:51 (atualizado em 15/01/2022 13:49)

Vídeo: Carro fica sem freio, colide em poste e motorista acaba sendo ejetado após acidente em SMOeste

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

No começo da tarde deste sábado (15), Guarnições do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, além de uma equipe do Samu, foram acionados e prestaram atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito na Rua Amazonas, no Bairro Andreatta, em São Miguel do Oeste.

Conforme apurado pelo jornalismo da Ràdio 103 FM no local dos fatos, o condutor de um veículo VW/Gol, emplacado em Cunha Porã, transitava no sentido Centro/Bairro, quando o veículo apresentou problemas mecânicos e ficou sem freios em uma descida. O homem relatou para as equipes de resgate que, logo após passar por uma lombada, perdeu o controle do carro e acabou saindo de pista, invadiu o terreno de uma residência e atingiu um poste da rede elétrica. Por conta do impacto o condutor acabou sendo ejetado do veículo.

Ele foi socorrido inicialmente por um bombeiro voluntário e uma enfermeira que estavam nas proximidades. Logo após, uma equipe do Samu foi até o local e prestou os demais atendimentos necessários, com auxílio do Corpo de Bombeiros. A vítima, que não apresentava ferimentos graves, foi imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

Moradores e empresários daquele local procuraram o jornalismo da Rádio 103 FM para reivindicar uma atitude urgente por parte do departamento municipal de trânsito. Conforme Jaqueline Villa, proprietária da um mercado localizado nas proximidades de onde o acidente ocorreu, depois que foi colocada uma lombada naquele lugar, os veículo que transitam por lá não respeitam o dispositivo e acabam passando na contramão de direção. A empresária aponta que o excesso de velocidade com que os motoristas passam por lá, acaba gerando muita insegurança para quem reside ou tem seu comércio nas imediações.

Jaqueline relatou que reside no local há cerca de 30 anos e que a lombada está instalada naquele ponto há cerca de seis meses, no entanto, ela disse que se algo não for feito, outros acidentes poderão acontecer naquele ponto. A sugestão dos moradores é que a prefeitura instale outra lombada no local e também os procure para saber, de fato, qual o local correto para se instalar os dispositivos.
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...