ASSALTANTES PRESOS - 17/01/2022 19:09

Polícia Civil prende assaltantes que se passavam por policiais em SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Civil
Quatro pessoas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, no domingo (16), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Os homens são suspeitos de se passarem por policiais para assaltar residências e estabelecimentos comerciais.A ação ocorreu por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC). 
De acordo com informações da Polícia Civil, os investigados foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.
As investigações se iniciaram no final do ano de 2021, quando os agentes foram acionados para investigar os crimes, e demonstraram que os criminosos utilizavam armas longas para a prática dos roubos.
Após trabalho investigativo, os agentes da DIC/PCSC de Joinville cumpriram mandados de prisão temporária e de busca e apreensão.
Durante a ação, foram apreendidos oito armas de fogo – três pistolas, dois revólveres, duas espingardas e uma submetralhadora caseira, além de farta munição de diversos calibres e um supressor de ruídos. Também foram localizadas diversas camisetas com emblemas da Polícia Civil e coletes balísticos.
Em um dos locais também foi encontrado um laboratório utilizado para produção e armazenamento de entorpecentes, e foram apreendidos cocaína, maconha, ecstasy e cinco prensas hidráulicas.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...