RESTAURAÇÃO EM RODOVIA - 18/01/2022 19:51 (atualizado em 18/01/2022 19:54)

Rodovia do Oeste de SC passará por restauração com investimentos de R$ 136 milhões

Edital de licitação publicado nesta terça-feira (18), no Diário Oficial da União, para escolher a empresa responsável
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Dois trechos da SC-283 entre os municípios de Concórdia e Arabutã e de Seara a Arvoredo, no Oeste de Santa Catarina, passarão por restauração. A previsão de investimento por parte do governo do Estado para as duas obras é de R$ 136 milhões.
Na tarde desta terça-feira (18) foi publicado no Diário Oficial o edital de licitação para escolher a empresa que ficará responsável pelas obras. O prazo previsto para conclusão é de 24 meses, após assinatura da Ordem de Serviço.
Melhorias previstas
No primeiro trecho da rodovia, entre Concórdia e Arabutã, serão realizados serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalização, meio ambiente e obras complementares, em 9,94 quilômetros.
O segundo trecho, entre Seara e Arvoredo, tem 24 quilômetros de extensão. Estão previstos serviços de terraplanagem, pavimentação, drenagem, sinalização, meio ambiente, obras complementares, obras de contenção e iluminação.
De acordo com o secretário da Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Vieira, a SC-283 é um importante corredor logístico. O trecho recebe um grande fluxo de transportes de carga e escoa boa parte da produção das indústrias.
“Além de encurtar a distância entre os municípios, estamos garantindo mais segurança para os motoristas e alavancando o desenvolvimento econômico. Todas as regiões do Estado estão com obras do Governo do Estado, que está tirando demandas históricas e importantes do papel”, destaca.
Dois trechos passarão por melhorias. – Foto: Julio Cavalheiro/Secom
Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...