BUSCAS - 22/01/2022 10:27

Corpo de Bombeiros segue buscas por homem desaparecido em São João do Oeste

Elemar Luiz Welter foi visto pela última vez quinta-feira (20), por volta das 6h
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação 
Foto: Divulgação 

O Corpo de Bombeiros continua as buscas por Elemar Luiz Welter, de 52 anos, desaparecido em Linha Itacuruçu, interior de São João do Oeste. Elemar foi visto pela última vez nesta quinta-feira (20), por volta das 6h, em sua propriedade. 

Nesta sexta-feira (21), a guarnição trabalhou com 13 bombeiros. Foi realizado levantamento detalhado das informações e elaborado o plano de busca através de programas específicos de georreferenciamento. Foram batidas áreas abertas e áreas de matas ralas e densas, com o uso de drone, um cão de busca dos Bombeiros e um cão de busca do Canil da Polícia Militar. 

Foram realizadas buscas em linha por bombeiros e aproximadamente 50 pessoas da comunidade, com o objetivo de descarte de áreas onde o mesmo possa estar. Foi avaliada presença de indícios do desaparecido e conferência de filmagens de possíveis locais onde o mesmo possa ter transitado. 

Neste sábado (22), as buscas continuam. Moradores da região devem ficar atentos a qualquer sinal que possa ser do desaparecido. O Corpo de Bombeiros deve ser comunicado imediatamente em caso de novas informações através do telefone 193.


Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações com informações CBMSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...