VIOLÊNCIA DOMÉSTICA - 08/03/2022 10:52

Botão do pânico salva mulher de ex-marido agressor em SC

Mulher utilizou o artifício e conseguiu denunciar o ex-marido que havia invadido sua casa
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mulher acionou o ‘botão de pânico’ e denunciou ex-marido agressor em Indaial – Foto: PMSC/Divulgação/

Um caso de violência doméstica foi rapidamente contido pela PM (Polícia Militar) graças ao acionamento do botão do pânico. Uma mulher utilizou o artifício e conseguiu denunciar o ex-marido que havia invadido a casa da vítima e a ameaçado de morte.

O episódio de terror ocorreu nesta segunda feira (7) no bairro Estrada das Areias, em Indaial. Conforme relato da polícia, a vítima estava em estado de choque quando foi atendida pelos agentes. Ela apenas conseguia apontar a direção que o agressor havia fugido.

Os policiais realizaram buscas pelas proximidades e encontraram o autor das ameaças tentando fugir. Após questionar os envolvidos, a PM constatou que o homem invadiu a casa da vítima arrombando uma janela. Ele então passou a ameaçá-la de morte e tentou agredir fisicamente a mulher.

Para chegar até a vítima o agressor descumpriu uma ordem de medida protetiva em vigor em nome da mulher. Por conta das ações ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia.

Denuncie

A denúncia em casos de qualquer tipo de violência contra a mulher pode ser feita por diversos canais. São eles: 190 da PM, delegacia de Polícia Civil mais próxima, o Disque 100 ou Disque 180.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...