FLORIANÓPOLIS - 28/03/2022 21:35

Polícia Civil confirma três prisões por morte de advogado em SC

Primeira prisão ocorreu um dia após a Polícia Civil encontrar o corpo do homem em via pública, enquanto a última se deu neste domingo (27)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Nas redes, o advogado mostrava pertences de luxo – Foto: Redes sociais/Divulgação

Pelo menos três pessoas estão presas temporariamente pela morte do advogado criminalista Carlos Eduardo Martins Lima, gaúcho que visitava Florianópolis no mês de fevereiro. A primeira prisão ocorreu um dia após a Polícia Civil encontrar o corpo do homem em via pública, no dia 3 de março. No dia 12, um segundo suspeito foi detido, e a terceira prisão aconteceu neste domingo (27).

O terceiro suspeito pela morte de Carlos Eduardo foi preso em Lages, na Serra catarinense. De acordo com o delegado Ênio Mattos, responsável pelo caso, o homem foi detido na casa da família, após fugir de Florianópolis. Não foram divulgados detalhes do depoimento prestado, a fim de não comprometer as investigações policiais.

Quem era o advogado ‘showman’?

O advogado criminalista Carlos Eduardo Lima, de 31 anos, nasceu em Bagé, na região Sul do Rio Grande do Sul, e trabalhava em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre.

O homem era conhecido pela ‘ostentação’ na internet, condição que ficou nítida ao frequentar baladas de luxo e Florianópolis durante o último Carnaval, como no bairro de Jurerê In. Antes de morrer, ele relatou estar sofrendo ameaças por atuar junto a integrantes de organizações criminosas.

O corpo do advogado foi localizado em via pública, com sinais de ferimento por arma de fogo na altura da cintura. O carro da vítima, uma BMW 2021 branca, foi localizado no mesmo dia após o homem ter desaparecido, no bairro Rio Vermelho.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...