FERIMENTO GRAVE - 07/04/2022 09:57

Idoso tem arpão cravado no rosto durante colheita de pinhão em SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um idoso de 64 anos ficou gravemente ferido após ter um arpão cravado no rosto durante a colheita de pinhão, na tarde de quarta-feira (06), em Papanduva, no Planalto Norte de Santa Catarina. O acidente foi registrado por volta das 15 horas, no bairro São Cristóvão, próximo a BR-116. A vítima chegou a andar 100 metros com a estaca presa na face em busca de atendimento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem estava em um local de difícil acesso e foi encontrado caído no gramado de um sítio, onde era amparado pela filha. Ele estava consciente e orientado, com os sinais vitais alterados. O idoso tinha uma flecha de arpão de aproximadamente um metro de comprimento encravado no rosto. 
Ainda conforme os socorristas, a vítima apresentava pequena hemorragia e relatou que foi efetuar a colheita de pinhão quando ocorreu o acidente, ele estava sozinho e chegou a andar 100 metros para buscar ajuda. 
Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o idoso foi encaminhado para o hospital São Sebastião, onde foi efetuado o corte da haste do arpão.
Foto: Corpo de Bombeiros
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...