ACIDENTE COM ÁLCOOL - 08/04/2022 09:29 (atualizado em 08/04/2022 09:31)

Idoso tem metade do corpo queimado após acidente com álcool

Homem de 61 anos precisou ser levado às pressas ao hospital e quadro é bastante grave
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um idoso teve praticamente a metade do corpo queimado após sofrer um acidente doméstico com uma garrafa de álcool na noite da quinta-feira (7) em Pomerode, no Médio Vale do Itajaí. Ele precisou ser levado às pressas ao hospital de Pomerode diante da gravidade da situação.
Os bombeiros receberam o pedido de socorro pouco antes das 19h. Ao chegarem à residência, na Rua Luiz Abry, no Centro, encontraram o homem de 60 anos com queimaduras de primeiro e segundo graus no rosto, cabeça, pernas, peito, barriga e região íntima.
Os socorristas de Pomerode informaram que o quadro é bastante preocupante por causa das possíveis lesões nas vias respiratórias.
Seguindo orientações dos bombeiros, a própria família começou os primeiros atendimentos até a chegada das viaturas. Os parentes cobriram as regiões queimadas com um tecido limpo e molhado em água corrente e quando a equipe chegou levou o idoso ao Hospital Rio do Testo.
No local o paciente foi estabilizado e transferido para o hospital referência em atendimento a vítimas de queimaduras em Joinville.
Conforme as informações passadas aos bombeiros, o senhor estava manuseando uma garrafa perto de um fogão a lenha.

Fonte: Diário Catarinense
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...