Política - 11/04/2022 23:02

Câmara de Vereadores de Maravilha realiza 2ª sessão do mês de abril

Próxima sessão é nesta terça-feira (12)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Câmara de Vereadores de Maravilha realizou a 2ª sessão ordinário do mês de abril nesta segunda-feira (11). Dentre os trabalhos da noite, destaque para a votação de um projeto de resolução, três projetos de leis, uma moção e 11 indicações. A próxima sessão ocorre nesta terça-feira (12). A agenda foi antecipada devido à Marcha dos Vereadores em Brasília no fim do mês. 
O projeto de Resolução número 26 foi aprovado e tem como objetivo a criação de uma galeria Lilás das ex-vereadoras do município. O projeto tem como autoras as vereadoras Eliana Simionato e Marclei Grando. 
Já os projetos de Leis aprovados têm como autor o poder executivo. O projeto de lei número 1/2022 foi aprovado em segundo turno e ele ratifica a 2ª alteração do Protocolo de Intenções do Consórcio Intermunicipal e Interestadual de Municípios - Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul - de Segurança Alimentar, Atenção à Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Local - CONSAD e dá outras providências.
Outro projeto é o de número 5/2022 que ratifica alterações realizadas no Protocolo de Intenções, consubstanciado no texto do Contrato de Consórcio Público do Consórcio de Inovação na Gestão Pública - CIGA e dá outras providências.
Em primeiro turno foi aprovado o projeto de lei número 8/2022 em que altera o Protocolo de Intenções do Consórcio Público denominado de Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), anexo da Lei nº 3.625/2012 e dá outras providências.
Já a Moção aprovada tem como autoria o vereador Sérgio da Silva e a vereadora Eliana Simionato e reconhece o trabalho dos profissionais da Saúde. Para que a Câmara de Vereadores de Maravilha/SC, através de seu Presidente Mozer de Oliveira, encaminhe cópia da presente MOÇÃO DE APLAUSOS e reconhecimento aos profissionais da saúde, nas suas devidas instituições, que estão atuando no atendimento dos pacientes acometidos pela dengue e no combate ao mosquito causador da doença, aos seguintes signatários: Sra. Miriane Sartori - Secretária Municipal de Saúde; Sra. Richelly Soares, Coordenadora de Setor de Combate à dengue; Sra. Neiva Rossa Schaefer - Diretora Administrativa do Hospital São José; a todas as Unidades de Saúde Básica; ao Departamento de Vigilância Epidemiológica; extensivo a todos os médicos e médicas, enfermeiras e enfermeiros, técnicos e técnicas de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, assistentes sociais, serviços gerais, motoristas da saúde, psicólogos e psicólogas, equipe de fiscalização, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias, enfim a todos os profissionais da saúde envolvidos no enfrentamento à dengue,  pelos relevantes serviços prestados a nossa população.
Em relação às 11 indicações, dizem respeito a melhorias na infraestrutura pública do município. Elas foram aprovadas por unanimidade e serão encaminhadas aos setores competentes. 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH3
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...