POLÍCIA - 15/04/2022 15:20

Garota pode perder a visão após ser agredida com mordidas e pontapés em Pinhalzinho

Agressões ocorreram após a saída de uma casa noturna; Polícia investiga envolvimento de suspeitas em outro caso de espancamento
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com mordidas, pontapés e socos em Pinhalzinho. Devido a gravidade dos ferimentos, a maioria no rosto, a menina teve lesões no olho que podem vir a comprometer sua visão. Exames devem ser feitos para verificar os danos causados.

O caso ocorreu após a saída de uma casa noturna na madrugada do dia 8 de abril, mas a investigação transcorreu durante esta semana.

De acordo com o delegado de Polícia Civil Lucas de Almeida, que investiga o caso, a garota foi covardemente agredida por outras duas adolescentes que são suspeitas de terem espancado uma outra jovem, também de 16 anos, no dia 7 de março. As imagens do espancamento circularam na internet e causaram revolta.

Segundo relato da vítima à Polícia Civil, não houve discussão anterior a briga e o ataque teria sido covarde. “Continuamos apurando o caso, lembrando que crime cometido por adolescente se configura como ato infracional e pode, futuramente, serem imposta algumas medidas restritivas a essas menores”, explica o delegado.

“Gangue de mulheres”

Ainda no caso de agressão contra a adolescente no dia 7 de março, a polícia apura se envolve uma “gangue de mulheres”. Na ocasião, três suspeitas de espancarem uma adolescente de 16 anos em frente a uma casa noturna.

Nas imagens que circularam na internet é possível ver que a jovem levou chutes, socos e puxões de cabelo. Além disso, o vídeo mostra outras pessoas separando a briga e levando a adolescente para um carro. A vítima não chegou a ser hospitalizada e nem passou pelo pronto socorro.

O delegado informou, à epoca, que além da agressão injustificada contra a menor, o mesmo grupo tentou bater em outras duas meninas. A briga só não se consumou porque uma fugiu e a outra ficou trancada na casa noturna.

A vítima que aparece sendo espancada estava dançando no palco e as agressoras ficaram incomodadas. Todas as jovens envolvidas na briga têm 16 anos de idade.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...