COLISÃO - 22/04/2022 08:27

Quatro pessoas ficam feridas após carro colidir em árvore no Oeste de SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Quatro pessoas ficaram feridas após o veículo em que elas estavam colidir em uma árvore na tarde desta quinta-feira (21), em Itá, no Oeste de Santa Catarina. O acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h30, na rua 1, no centro da cidade. Entre as vítimas estão duas adolescentes. Todos estavam sem cinto de segurança.
No local, os socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram os ocupantes de um Ford/Ka já fora do veículo, e junto com o serviço municipal de saúde, realizaram o socorro das vítimas. A primeira a ser atendida, foi uma adolecente de 17 anos, que era passageira do banco da frente, ela estava deitada na via, mas se mantinha consciente e desorientada, apresentava ferimentos no rosto e na parte frontal do crânio, além de fratura no braço esquerdo.   
Também foi atendida a passageira do banco traseiro de 17 anos. Ela estava consciente e orientada, apresentava ferimento no rosto e reclamava de dores na região do pescoço. O condutor do carro, de 28 anos, apresentava escoriações pelo corpo. Eles receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas ao hospital pelas equipes que estavam no local. 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o quarto ocupante do Ford/Ka, de 21 anos, apresentava escoriações no rosto e na mão esquerda, mas recusou ser conduzido para atendimento médico. 
Após o atendimento às vítimas, a guarnição realizou abertura forçada do capô e precisou desligar a bateria pois estava saindo fumaça do compartimento do motor. O Conselho tutelar também foi acionado para acompanhar as menores de idade. 
As causas do acidente não foram divulgadas.
Foto: Corpo de Bombeiros
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...