NORTE DO RS - 27/04/2022 11:18

Incêndio em fábrica de cosméticos em Carazinho deixa três pessoas mortas e quatro feridas

Acidente ocorreu por volta de 8h30min desta quarta-feira no local que fica à margem da RS-142
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Apesar de não ter risco de novas explosões, bombeiros fazem trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio João Victor Lopes / Rádio Uirapuru/Divulgação

Uma explosão seguida de incêndio, que ocorreu por volta de 8h30min desta quarta-feira (27) em Carazinho, no norte do Estado, deixou três pessoas mortas e quatro feridas. Outros cinco funcionários do local, que fica à margem da RS-142, receberam atendimento por inalação de fumaça ou pelo estado nervoso.

Os bombeiros foram acionados rapidamente e controlaram as chamas. Inclusive militares que estavam de folga atuaram na ocorrência. O fogo teria durado cerca de 10 minutos e as pessoas que morreram no local estavam muito próximas do setor onde ocorreu a explosão. 

Havia pelo menos 20 funcionários trabalhando no estabelecimento. A área foi isolada e não há risco de nova explosão. No entanto, todas as precauções estão sendo tomadas porque, segundo os bombeiros, há muito material inflamável no prédio, que fica na saída da cidade de Carazinho para Não-Me-Toque.

Ainda não se sabe as causas do incêndio. Os bombeiros informam que a prioridade agora é a identificação das vítimas e retirada dos corpos das três pessoas que morreram. Além disso, está sendo feito o trabalho de rescaldo. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e a Polícia Civil já busca as primeiras informações sobre os motivos. 

Os nomes das quatro pessoas feridas diretamente com a explosão ainda não foram divulgados. Elas estão no Hospital de Caridade do município. A TM Cosméticos, responsável pela fábrica, ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Fonte: Gaúcha / ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...