- 03/05/2022 15:42

Contrato com empresa responsável pelo estacionamento rotativo é rompido em Chapecó

Sistema fica fora de operação até que uma nova empresa seja contratada
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Ainda não há data prevista para a contratação da nova empresa responsável pelo estacionamento rotativo em Chapecó – Foto: Reprodução

Reclamações constantes por parte dos usuários do estacionamento rotativo de Chapecó, fez com que a prefeitura rompesse o contrato com a empresa Caiuá na última sexta-feira (30). Nos próximos dias, um novo edital para modelagem da nova concessão deve ser lançado. Enquanto isso, o sistema fica fora de operação.

Segundo o prefeito João Rodrigues, a empresa Caiuá prestou um grande serviço. No entanto, devido à redução no número de funcionários para auxiliar os usuários nas ruas e as reclamações por parte da população, o contrato foi encerrado.

“Muitas pessoas vinham de fora e não sabiam com quem falar porque não tinha ninguém nas ruas. Se incomoda os usuários, incomoda a prefeitura. Vamos buscar uma empresa que apresente uma nova tecnologia para atender a demanda da população chapecoense”, destacou.

De acordo com Rodrigues, ainda não há data prevista para a contratação da nova empresa responsável. Porém, garante que a situação será resolvida em um curto período de tempo. A empresa Caiuá também era responsável pelo pátio de apreensões de veículos. O serviço não apresentava problemas ou reclamações.

Como ficam os créditos

Quem tiver crédito no Digipare pode fazer contato com o número 08009413444, e pedir o resgate. Uma alternativa para quem tiver crédito no cartão está sendo avaliada e em breve será comunicada. Quem tinha regularização com vencimento após o dia 30 de abril não precisa mais regularizar, pois o município não fará a autuação.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...