FERIDA APÓS BRIGA - 05/05/2022 07:47

Mulher se fere com arma branca após brigar com namorado no Oeste de SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma mulher sofreu ferimentos por arma branca na rua José Benetti, em Seara, no oeste de Santa Catarina. De acordo com o Corpo de Bombeiros, na última quarta-feira (04), a guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de queda. Ao chegar no local, foi constatado que a vítima havia se ferido com uma faca após discutir com o namorado. A mulher foi encaminhada ao hospital para atendimento médico. 
Ainda de acordo com os bombeiros, ao chegar no local, a mulher estava caída,  com perfuração no abdômen, a vítima estava consciente e orientada e apresentava palidez cutânea.  De acordo com relatos da mulher, ela discutiu com o namorado e pegou uma faca de aproximadamente 10cm e deitou em cima da lâmina. A guarnição iniciou o atendimento e verificou que o ferimento havia sido tampado com pó de café e cabelo pelo namorado da vítima que estava no local.
A guarnição optou por não retirar o material e fazer o curativo por cima. Foi verificado se a vítima apresentava outros ferimentos ou fraturas e feita a palpação da região do abdômen que encontrava-se dilatado sem rigidez. 
A vítima foi colocada na maca rígida e ao chegar na ambulância, a vítima começou a apresentar alteração nos batimentos cardíacos, com quadro de taquicardia e bradipneia. A vítima foi conduzida ao hospital São Roque do município de Seara onde chegou sem alterações do quadro inicial, foi deixada aos cuidados da equipe médica.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...