PARABÉNS ESPECIAL - 11/05/2022 17:17 (atualizado em 12/05/2022 09:32)

Vocalista do Metallica, James Hetfield liga para fã que teve filho em show no Brasil

Joice Figueiró compartilhou trecho da conversa com o ídolo em seu perfil nas redes sociais
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O vocalista da banda Metallica, James Hetfield ligou para a mãe que teve bebê durante o show da banda em Curitiba (PR), na última sexta-feira (7).

Joice Figueiró compartilhou a ligação nos stories do Instagram na terça-feira (10). "Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho palavras", escreveu a fã da banda de heavy metal.

A tatuadora compartilhou um trecho da ligação, no momento em que James se apresenta. Na legenda do vídeo, ela escreveu: "Não vou postar todo o vídeo porque ele tem sete minutos, mas vou compartilhar com vocês esse pedaço". É possível ouvir o músico dando os parabéns e Joice dizendo: "Meu Deus! Olá!" emocionada e admitindo ao ídolo que está chorando.

Joice e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró, compraram os ingressos para a apresentação em abril de 2020. Contudo, devido à pandemia de covid-19, o show foi adiado duas vezes.

"Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica, de 39 semanas de gestação, e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar? (...) Em todos os shows que eu vou alguma coisa tem que acontecer, mas dessa vez acho que me superei", escreveu ela em um post no Instagram.

A banda encerra sua passagem pelo Brasil nesta quinta-feira (12), com um show em Belo Horizonte. O grupo passou por Porto Alegre, Curitiba e São Paulo.

Fonte: Gaúcha / ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...