OPERAÇÃO LEI SECA - 13/05/2022 23:55

VÍDEOS: Com objetivo de coibir embriaguez ao volante, PM realiza Operação Lei Seca em SMO

Foi utilizado o teste do bafômetro passivo e, caso o aparelho apontasse algum indício do consumo de bebida alcoólica por parte do condutor, era realizada abordagem e averiguação
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste realizou, nesta sexta-feira (13), mais uma edição da Operação Lei Seca, com o objetivo de coibir a embriaguez ao volante. 

De acordo com as informações repassadas no local, os policiais, inicialmente, aplicavam o bafômetro passivo e, em caso de necessidade, realizavam a abordagem, onde eram adotados outros procedimentos de averiguação. 

Com o bafômetro passivo, não é necessário que o condutor tenha contato físico com o equipamento. O policial militar aproxima o aparelho da face do motorista, que realiza um sopro contínuo. Através de luzes verde ou vermelha, o bafômetro aponta se há indícios de que o motorista tenha ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção. 

A operação foi realizada em ambos sentidos da Rua Waldemar Ramgrab, tanto em automóveis, quanto em motocicletas, ônibus ou caminhões. 

 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...