ACIDENTE DE TRÂNSITO - 14/05/2022 08:42

Queda de motocicleta deixa dois feridos no interior de Descanso

Acidente foi na madrugada deste sábado (14), na Linha Itajubá
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Corpo de Bombeiros 

Por volta das 05h20 deste sábado (14) o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste foi acionado pela Central de Operações do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste para atender um acidente de trânsito na SC-163, proximidades da Linha Itajubá, interior do município de Descanso. 

No local confirmou local e natureza da ocorrência. Tratava-se de um acidente de trânsito do tipo saída de pista da motocicleta uma Yamaha Fazer 250, com placa de São Miguel do Oeste. Após dimensionamento da cena e gerenciamento dos riscos, foi atendido o condutor e caroneiro da motocicleta. 

O condutor, de 26 anos, estava sem o capacete de segurança, consciente, confuso, agitado, sinais vitais alterados e amparado por populares. Vitima sem histórico clinico, apresentava suspeita de luxação e/ou fratura fechada no membro superior direito, epistaxe e várias escoriação pelo corpo. O caroneiro da motocicleta, de 29 anos, estava sentado ao lado da rodovia, sem o capacete de segurança, consciente, orientado, sinais vitais alterados e amparado por populares. Vitima sem histórico clinico, apresentava suspeita de luxação e/ou fratura fechada no tornozelo, ferimento cortante no tornozelo esquerdo, ferimento cortante na mão direita e algumas escoriações pelo corpo. 

Após avaliação primária e secundária, as vítimas foram imobilizadas com colar cervical, realizado imobilização, curativo simples e em seguida colocadas em maca rígida longa e encaminhadas o Hospital Nossa Senhora das Mercês para avaliação médica. 

Foto: Corpo de Bombeiros 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Corpo de Bombeiros
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...