FLAGRANTE - 16/05/2022 09:48

Homem é preso após esfaquear mulher por vingança em São Miguel do Oeste

Tentativa de feminicídio foi por volta das 22h deste domingo (15), no Bairro Salete
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Arte/ WH3 

Neste domingo (15), às 22h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio na Rua São Paulo, Bairro Salete, em São Miguel do Oeste.

A guarnição foi acionada para deslocar até o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, para atendimento de ocorrência. Chegando ao local foi feito contato com a mulher, que relatou que estava na escada da sua residência conversando com sua cunhada. Ali também estava um homem. Após alguns minutos, ela teria se virado para descer até a residência, momento em que sentiu uma pancada nas costas achou que era um chute, porém após sair do local levou a mão nas costas, onde percebeu que estava sangrando.

A mulher sofreu uma lesão na região lombar de aproximadamente seis centímetros provocada por uma faca. O autor dos fatos foi localizado na Rua Salgado Filho e foi preso.

O homem apresentava lesões no olho direito e nas costas, lesões estas oriundas de uma briga antes dos fatos registrados. Ele disse que a intenção era matar o filho da mulher, porém ele não o encontrou e decidiu desferir um golpe de faca contra a mãe do homem por vingança.


Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...