COMBATE - 21/05/2022 22:05

Forças de segurança combatem possível quadrilha em SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: 20º BPM
Na noite de sexta-feira (20), a Polícia Militar (PM) de Concórdia recebeu a informação de duas ocorrências de roubo. O primeiro roubo ocorreu na rua Tancredo de Almeida Neves, quando quatro criminosos armados renderam o morador, o amarrando e subtraindo grande quantidade de dinheiro e um SUV Toyota SW4. Logo após, os mesmos criminosos se deslocaram até a rua Santa Catarina, onde praticaram o segundo roubo, rendendo e amarrando as vítimas, subtraindo valores e joias.
A PM, quando acionada, trabalhou de forma organizada e integrada, acionando todo o efetivo e, pelas câmeras de videomonitoramento, localizou o SW4 roubado, em fuga e em alta velocidade pela rua 29 de Julho. As buscas focaram na região da possível fuga, e por volta das 4h30 da manhã deste sábado (21), a Polícia Militar localizou o veículo roubado em meio a árvores na comunidade de Linha Lajeado Quintino.
Os policiais permaneceram em buscas e, realizando trabalho de inteligência, conseguiram informações de um possível veículo de fuga que estaria se deslocando pela BR-470. As informações obtidas com apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF), foram repassadas para a PM de Rio do Sul que, com o apoio da PRF, realizou a abordagem, recuperando vários bens roubados em Concórdia, realizando a prisão dos criminosos com o auxílio da Polícia Civil.
Não foram detalhados quais os bens recuperados, e a quais roubos correspondem. Pela forma como foram praticados os crimes, de forma organizada, os casos ocorridos em Concórdia podem ter sido realizados por criminosos componentes de uma quadrilha.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...