MESA VOANDO - 24/05/2022 10:35

Show de Gusttavo Lima é marcado por pancadaria em Brasília e vídeo viraliza

No momento da confusão, o cantor seguiu com a apresentação. A organização do evento lamentou a briga
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O cantor Gusttavo Lima realizou mais um festival do Buteco Bohemia no fim de semana, desta vez no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, o evento de sábado (21) deu o que falar nas redes sociais por causa de uma briga generalizada na plateia.

Um vídeo que registrou a pancadaria viralizou na internet. No início, é possível ver duas mulheres agredindo uma terceira. Logo depois, outras pessoas se envolveram na briga, dando socos, chutes e puxões de cabelos. Algumas pessoas jogaram bebidas nos brigões, na tentativa de acalmar os ânimos, o que não ocorreu. Uma mesa chegou a ser arremessada por um dos envolvidos.

Durante a confusão, Gusttavo Lima seguiu com sua apresentação. No vídeo, é possível ouvir ao fundo o sertanejo cantando a música De Menina pra Mulher.

A produção do evento emitiu um comunicado lamentando o ocorrido. Leia a seguir:

"A organização do Buteco Brasília informa que o evento realizado no último sábado (21) contou com forte esquema de segurança. Lamentamos as ocorrências registradas, pois organizamos um evento para plena diversão do público", diz a nota.

Fonte: Gaúcha / ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...