Mais um - 30/05/2022 14:13

André Marques deixa a Globo após quase 30 anos

'As portas continuam abertas para ambos os lados', escreveu o apresentador em texto de despedida. Marques fica no 'É de Casa' até 2 de julho.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

André Marques — Foto: Globo

O ator e apresentador André Marques está de saída da TV Globo. Ele fez o anúncio em uma rede social e avisou que, a partir de agosto, vai se dedicar a projetos pessoais. André ficou conhecido no começo de carreira como o Mocotó de “Malhação” e nos últimos tempos esteve sempre presente no comando de realities shows. A Globo, como se sabe, passa por um processo de reestruturação e vem demitindo dezenas de profissionais ou não renovando seus contratos.

Veja o comunicado feito por André Marques:   

   

Globo se manifesta

O departamento de Comunicação da Globo, procurado pelo colunista Flácio Ricco do R7, enviou a seguinte resposta sobre o desligamento do apresentador André Marques:

André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de ‘Malhação’, em 1995, à apresentação do ‘É de Casa’, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como ‘The Voice Kids’, ‘The Voice+’, ‘The Voice Brasil’, ‘Superstar’, e ‘No Limite’, além do ‘Vídeo Show’, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público.

Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas.

Boninho

José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, também usou as redes sociais para elogiar a parceria com André Marques:
André Marques é um parceiro e amigo querido, fizemos muitas coisas juntos e foi sempre um grande prazer trabalhar ao lado dele. Sempre pronto, sempre feliz, alegre, um mega profissional. Desejo muito sucesso nesse seu novo caminho, estrelas sempre brilham!!

Fonte: R7
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...