SITUAÇÃO GRAVÍSSIMA - 20/06/2022 08:42 (atualizado em 20/06/2022 11:32)

Homem tenta matar ex-mulher e seu atual namorado a facadas em Romelândia

As vítimas foram atingidas por diversos golpes de faca. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Rudinei Heinle/ Arquivo 103 FM 

Uma ocorrência de tentativa de homicídio, junto de tentativa de feminicídio e lesão corporal gravíssima foi registrada pela Polícia Militar por volta das 5h deste domingo (19). 

Conforme a PM, uma guarnição foi acionada para deslocar até o Hospital Terezinha Gaio Basso, em São Miguel do Oeste, para registrar um boletim de ocorrência, pois um casal de Romelândia teria dado entrada no hospital com ferimentos graves causados por faca. O homem e a mulher foram conduzidos pela ambulância da Secretaria de Saúde de Romelândia.

Os policiais conversaram com a mulher, que relatou que se separou de ex-companheiro há pouco tempo. Na noite de sábado ela estava em sua casa dormindo com seu atual namorado e seu ex-marido arrombou duas portas, inclusive a do quarto que estava trancada, entrou e deu várias facadas nela e em seu atual namorado. Logo em seguida ele teria fugido de carro.

A mulher ainda relatou que seu ex-companheiro fazia ameaças contra ela frequentemente, mas que nunca tinha registrado boletim de ocorrência contra ele. 

O atual namorado da mulher relatou aos policiais que estava na casa de sua namorada dormindo, que o ex-marido dela arrombou as portas e entrou no quarto. Ele disse que foi atingido por uma facada do peito, três facadas nas costas e uma facada no braço direito. 

Os policiais miliares foram informados pelo médico que realizou o atendimento dos feridos que as lesões do homem eram de natureza gravíssima e que a mulher logo em seguida iria fazer exames para verificar a gravidade das lesões. Diante do fato, os policiais confeccionaram o boletim de ocorrência, entregaram as guias de corpo de delito para as vítimas, as quais também foram orientadas sobre os procedimentos.


Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...