inusitado - 30/06/2022 13:26

Homem foge de sex shop após furtar dois vibradores em cidade de SC

Polícia conseguiu encontrar o homem logo após o crime
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A polícia precisou ser mobilizada na quarta-feira (29) por causa de um furto inusitado em Blumenau. Um homem levou dois vibradores de uma loja de sex shop localizada dentro de um supermercado no bairro Garcia. Ao ser questionado, ele teria dito que iria presentear a namorada com os produtos. 
De acordo com o relato dos donos do estabelecimento, o ladrão entrou no comércio e chegou a escolher uma lingerie, mas a compra não foi aprovada pelo cartão de crédito. Ele continuou no local e pediu para então testar dois vibradores que tinha separado. 
Enquanto a atendente foi buscar pilhas para ligar os objetos, o homem teria pegado os produtos e fugido deixando um prejuízo de R$ 72.
Imagens da câmera de segurança do sex shop confirmaram o furto e um dos proprietários do estabelecimento foi atrás do ladrão. Ao encontrá-lo, o comerciante chamou a polícia. O homem foi levado à delegacia pelo crime de furto e os produtos foram devolvidos à loja. 
Ele foi solto e ainda teria retornado ao estabelecimento para ver se não tinha deixado os cartões bancários no sex shop.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...