RECONHECIMENTO - 30/06/2022 15:34

Maravilha está entre as melhores cidades do Brasil, segundo ranking da Revista IstoÉ

O município de Maravilha ficou em 30ª entre as cidades pequenas de todo o país
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação
A Revista IstoÉ publicou na quarta-feira (29) o ranking “Melhores Cidades do Brasil 2022”. A publicação é dividida nas categorias Geral, Porte Grande, Médio Porte e Pequeno Porte. O município de Maravilha ficou em 30ª colocação entre as cidades pequenas de todo o país. A iniciativa é da Editora Três e da Austin Rating e foram analisados dados públicos de 5.565 municípios brasileiros.
O objetivo da pesquisa é classificar e mapear o nível de desenvolvimento socioeconômico dos municípios. Foram analisados 281 indicadores, são eles: Indicadores Fiscais (capacidade de arrecadação e execução orçamentária), Econômicos (padrão de vida, mercado de trabalho, comércio exterior), Sociais (qualidade de vida, educação, habitação e desenvolvimento humano) e Digitais (mobilidade digital e acesso digital ao conhecimento).
As informações foram extraídas de fontes como o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Secretaria do Tesouro Nacional (STN), Datasus, Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), Ministério do Trabalho e Emprego (TEM), entre outras.
O prefeito, Sandro Donati, destaca que a classificação é resultado da dedicação e responsabilidade da Administração Municipal em oferecer qualidade de vida à população. “Somos um município em pleno desenvolvimento, com destaques econômicos e sociais, e que tem pessoas comprometidas e trabalhadoras. Nossa maior felicidade é poder compartilhar essa conquista com todos os maravilhenses”, completa Donati.
Fonte: Prefeitura de Maravilha
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...