VAI E VOLTA ... VAI E VOLTA... - 01/07/2022 11:10

Fernando Zor e Maiara terminam de novo; veja quantas vezes

Desde a última reconciliação, foram três meses de relacionamento
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Fernando Zor e Maiara terminam de novo – Foto: Reprodução/Internet/Montagem

Inacreditavelmente, acabou pela 10ª vez o namoro entre Maiara e Fernando Zor, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles. Foram cerca de três meses desde a última reconciliação do casal.

Pessoas próximas dos dois confirmaram o término do relacionamento. De acordo com a reportagem, amigas da sertaneja disseram, inclusive, que Maiara está muito bem, reagiu com tranquilidade e está completamento focada no sucesso da dupla com Maraisa.

“Ela está sem tempo nem para sofrer”, nos contou uma amiga, entre risos. Vale lembrar que Fernando e Maiara começaram a namorar há três anos. Eles até estavam planejando se calar, mas parece que tudo foi por água abaixo.

Agenda corrida

No último fim de semana, uma postagem do cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, chamou atenção. Isso porque, o noivo de Maiara mostrou que a sertaneja acabou dormindo durante uma vídeo chamada do casal, que aconteceu na manhã do último domingo (26).

Com uma rotina de shows corrida, impedindo os dois de se verem, Fernando contou que a dupla Maiara e Maraisa realizou seis shows em apenas três dias.

Dessa vez, ele printou a tela do celular e mostrou que a noiva acabou dormindo durante a conversa do casal. “Aí de repente uma bebezinha me deixa falando sozinho na videochamada de todos os dias”, escreveu Fernando. Ao contar sobre a cansativa logística da rotina de shows, o sertanejo não deixou de elogiá-la.

“Você é minha pequena gigante, Maiara. Tenho muita sorte de ter uma mulher poderosa do meu lado. Te amo”, se declarou o artista.

Fonte: ND+ com informações do portal UAI e da rádio Tupi
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...