JUSTIÇA - 07/07/2022 13:55

Mulher que roubava e ameaçava ‘crushs’ de aplicativo de paquera é condenada a 19 anos de prisão

Crimes foram cometidos em 2021e condenação foi publicada na terça-feira (5)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Golpes aplicados em aplicativos de paquera não são incomuns e, em São Paulo, uma mulher foi condenada a 19 anos de prisão em regime fechado depois de fazer, pelo menos, três vítimas. A condenação foi publicada pelo TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo) na terça-feira (5) e os crimes teriam acontecido em 2021.
De acordo com a denúncia e a condenação, Maria Angélica Macedo da Silva atraía as vítimas pelo Tinder, marcava encontros e, então, ameaçava e roubava os homens. A primeira vítima foi ameaçada com uma arma branca e teve a carteira roubada,
No segundo, ela teria tido a ajuda de dois homens para roubar o carro e R$ 170 da vítima. Já o terceiro teria sido ameaçado com uma arma branca e teve R$ 270 roubados pela mulher.
A mulher negou os fatos afirmando que estava em casa, que não conhece as vítimas e que não tem conta no aplicativo. No entanto, a desembargadora Claudia Fonseca Fannucchi, relatora do caso, afirmou que a suspeita foi reconhecida pelas três vítimas.
“O reexame do acervo coligido traduz inequívoca convicção quanto ao acerto do desate condenatório, já que Maria Angélica foi reconhecida por três vítimas distintas como a pessoa que, após atrai-las, subtraiu, ou tentou subtrair, bens e valores que lhes pertenciam”, escreveu na decisão.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...