POLÍCIA - 19/07/2022 17:18

Dois homens são indiciados por estupro coletivo em Maravilha

Vítima tem 28 anos e o crime aconteceu em abril deste ano no município
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Maravilha (DPCAMI), concluiu investigação e indiciou dois homens, de 40 e 41 anos, suspeitos da prática do crime de estupro coletivo em desfavor de uma mulher de 28 anos, em Maravilha.
O crime foi em abril deste ano. A vítima tinha uma relação de amizade com os agressores e, após uma confraternização, estava na residência deles, quando sofreu a violência sexual.
Segundo relatado pela jovem, ela foi obrigada a fazer uso de drogas ilícitas, sendo constantemente ameaçada com um facão pelos agressores. Também teve familiares ameaçados, caso revelasse a violência sexual.
Durante a investigação, a vítima foi encaminhada para exame de corpo delito, quando foram constatados sinais de agressão.
A Polícia Civil solicitou uma medida cautelar contra os agressores, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário. Os investigados foram indiciados pela prática do crime de estupro coletivo. O Inquérito Policial, contendo as provas do caso, foi encaminhado ao Ministério Público para análise.
Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...