Oportunidade - 29/07/2022 10:11 (atualizado em 29/07/2022 10:14)

IBGE está com processo seletivo para contratar recenseadores em Maravilha

Seleção ocorre na antiga ADR até segunda-feira (1º)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

O IBGE está com o processo seletivo para contratar recenseadores a fim de trabalhar em Maravilha. A seleção ocorre até segunda-feira (1º), na antiga ADR, em horário comercial. Os interessados podem tirar dúvidas com a equipe no local. 
Dentre os requisitos para o cargo, é exigido ensino fundamental completo, ter acima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais. Para pessoas que gozam das características listadas no edital, uma porcentagem de vagas será reservada. 
Os candidatos serão avaliados em prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. Será considerado aprovado neste processo seletivo o candidato que obtiver aproveitamento igualou superior a 1 ponto do total de pontos da análise de títulos. Os candidatos classificados serão convocados para o treinamento por e-mail e/ou telefone. O treinamento, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado pelo IBGE e terá duas etapas, sendo autoinstrução e presencial.
A remuneração do Recenseador será por produção, calculada por setor censitário, conforme taxa fixada e de conhecimento prévio pelo Recenseador, de unidades recenseadas, tipo de questionário, pessoas recenseadas e registro no controle da coleta de dados. A jornada de trabalho será de no mínimo 25 horas semanais.

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...