VIOLÊNCIA - 31/07/2022 17:39

Advogado morre após ser espancado durante show de Fábio Jr.

Agressor também estava no show e foi preso após ser identificado pelos seguranças do local
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O advogado Antônio Carlos Juliano de 63 anos foi agredido com socos, chutes e pisões. – Foto: Montagem/Reprodução

Após ser brutalmente agredido por socos, chutes e pisões durante um show do cantor Fábio Jr. o advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu na madrugada do sábado (30). O show ocorria no Clube de Campo de Sorocaba, no interior de São Paulo, onde Antônio era sócio.

O advogado foi agredido por um homem de 43 anos que também estava no show. Ele foi identificado por seguranças e conduzido pela polícia à delegacia. Ele foi preso em flagrante pelo crime de homicídio.

O agressor teria alegado à PM (Polícia Militar) que foi empurrado e revidou.

A vítima foi socorrida e chegou a ser levada a um pronto-socorro da cidade, mas não resistiu. Ele seria enterrado na tarde deste domingo (31), no cemitério Pax, em Sorocaba.

O clube lamentou, em comunicado oficial, a morte de Antônio e se colocou à disposição para todo apoio à família e esclarecimentos às autoridades.

“Reiteramos que a UTI Móvel contratada para o evento, assim como profissionais da saúde, agiram prontamente para socorrer a vítima. O efetivo de seguranças também estava no local e agiu assim que percebida a movimentação. Eles identificaram o agressor, que foi encaminhado por policiais militares à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências legais”, informou o comunicado do clube.

Dor e tristeza

Familiares e amigos lamentaram a morte brutal do advogado e o descreveram como um homem alegre, que era fã de futebol e de festas.

“Hoje não consigo parar de lembrar a tragédia ocorrida ontem com um amigo de muitos anos, parceiro das horas boas e ruins, jogava bola conosco grande atleta e goleador difícil de marcar. Família íntegra, tenha meu abraço de conforto de uma pessoa que tenho e terei a maior estima e consideração. Deus abençoe e guarde você Antônio Carlos Juliano”, escreveu um amigo.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...