ATUALIZAÇÃO - 02/08/2022 14:24

Android 13 poderá ser lançado em setembro, aponta relatório do Google

Empresa trabalha desde junho na correção de bugs e problemas de desempenho e incompatibilidade da versão de teste
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Em um relatório publicado pelo Google na segunda-feira (1 º), a empresa dá indícios de que a versão final e estável do sistema operacional Android 13 poderá ser lançada em setembro. Vale lembrar que a versão de teste, chamada de Android 13 beta 4, foi lançada em 13 de julho.

Na publicação, a empresa relata que está trabalhando para resolver algumas vulnerabilidades observadas na versão de teste e que esses problemas serão corrigidos até 1º de setembro, quando será lançado um pacote de segurança programado. Essa data pode indicar o lançamento da versão final aos consumidores ou da Android Open Source Project (AOSP), que é destinada a desenvolvedores e fabricantes. 

Se o Google lançar a AOSP, a versão para os dispositivos da linha Pixel só chegará algumas semanas depois, como ocorreu com atualizações de sistemas anteriores.

Desde junho, a empresa busca a estabilidade do sistema operacional. Nesse período, houve poucas atualizações recorrentes e significativas para os usuários comuns, mas mudanças importantes, que puderam ser conferidas por fabricantes e desenvolvedores. Além disso, houve a busca pela correção de bugs e de problemas de desempenho e incompatibilidade.

Não há nenhum anúncio oficial do Google sobre o lançamento da versão destinada ao público, porém se a empresa seguir com a tendência dos anos anteriores, a data será entre setembro e outubro.

Fonte: Gaúcha / ZH
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...