VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO - 07/08/2022 16:54

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na RS-332

Colisão envolveu quatro veículos por volta de 23h de sábado
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Acidente aconteceu entre os município de Tapera e Espumoso Comando Rodoviário da Brigada Militar / Divulgação

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente no quilômetro 143 da RS-332, entre Tapera e Espumoso, no norte do Estado, no fim da noite de sábado (6). Conforme o Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Tapera, o acidente ocorreu por volta de 23h e envolveu quatro veículos.

Todas as vítimas fatais eram de Espumoso e ocupavam um Del Rey que ficou totalmente destruído. Sebastião da Silva, 39 anos, Marcia Regina Faoro, 42, e Gabriele da Silva, 13, morreram na hora. Já Ana Alice da Silva, 16 anos, chegou a receber atendimento médico no hospital de Espumoso, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, chovia bastante e a estrada estava escura no momento em que o Del Rey se deslocava no sentido Tapera-Espumoso. O carro acabou colidindo contra um Ford Fiesta, cujos ocupantes também se feriram, mas não ficaram em estado grave.

Os outros dois veículos que se envolveram no acidente foram um Peugeot, com placas de Tapera, cujo motorista saiu ileso, e uma Nissan Frontier, de Ibirubá, em que o condutor não foi identificado.

O trânsito ficou bloqueado no trecho durante a madrugada deste domingo (7) para retirada dos veículos e limpeza da pista, mas foi liberado pela manhã.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...