CONFUSÃO - 12/08/2022 09:40

Atraso de pagamento e corte de água terminam em agressão entre dona de imóvel e inquilino em SC

Confusão aconteceu na quinta-feira (11) e Polícia Militar foi chamada para acabar com a briga
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um desentendimento entre inquilino e a dona de um imóvel terminou em caso de polícia em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Na tarde de quinta-feira (11), a Polícia Militar precisou ser acionada para encerrar a confusão que envolveu, ainda, um encanador.
A dono de um imóvel no bairro Jaraguá 99 contou aos policiais que os dois já possuem um atrito há semanas por causa da garagem. Segundo a mulher, que tem 53 anos, o inquilino não teria efetuado o pagamento do aluguel e, por isso, solicitou que o encanador retirasse o relógio de água do morador, momento em que teria sido agredida pelo homem, sofrendo lesões na mão e na cintura.
Já o inquilino, que tem 52 anos, afirmou que a dona do imóvel começou a brigar com ele há dias por causa da garagem e que, na quinta-feira, enquanto estava almoçando, a ouviu gritando “quero ver quem vai ter água agora”. Ao verificar a situação, flagrou o encanador retirando o relógio. Durante a confusão, segundo o homem, ela teria atirado o relógio em sua direção.
Os policiais orientaram sobre o corte de água e sobre a resolução do caso de maneira legal. Com isso, o encanador reinstalou o relógio e o inquilino quitou as despesas. Todos os envolvidos se comprometeram a comparecer em juízo.

Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...