crime - 15/08/2022 10:06

Mãe é morta e marido e bebê de um ano são feridos a tiros em SC

Segundo a PM, o suspeito do crime, um adolescente de 16 anos, fugiu
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mãe, pai e um bebê de um ano foram atingidos por disparos na noite de domingo (14) em Tubarão, no Sul catarinense. Apenas a filha do casal, de 11 anos, não foi ferida. A mulher de 31 anos morreu. A família foi alvejada na porta de casa no bairro Rio do Pouso. O suspeito do crime fugiu.
Conforme o tenente-coronel Vilson Schlickmann Sperfeld, o suspeito do crime é um adolescente de 16 anos. Segundo relato de testemunhas à PM, ele teria envolvimento com a filha do casal.
Uma guarnição da PM foi acionada por volta das 21h20min. No deslocamento para ocorrência, os policiais encontraram um carro com as vítimas que seguia em direção ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou os feridos até a unidade de saúde.
O homem de 40 anos, companheiro da vítima fatal e pai do bebê, relatou aos policiais que estava em casa com a família quando um carro parou em frente à residência. Um dos ocupantes teria chamado por seu nome e ao sair foi surpreendido pelos tiros. Ele foi ferido no braço.
A mulher de 31 anos foi ferida com um tiro na barriga e o bebê sofreu três disparos — costas, rosto e no braço. Conforme a PM, o bebê segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O pai recebeu alta ainda na madrugada desta segunda-feira (15).
Durante o atendimento dos bombeiros, a mulher de 31 anos sofreu três paradas cardíacas, chegou a ser estabilizada, mas morreu na madrugada.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Tubarão.

Fonte: NSC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...