SUSPEITO - 15/08/2022 10:27

Adolescente é suspeito de atirar contra casal e bebê de um ano em SC; mulher morreu no hospital

Crime aconteceu na noite desse domingo (14) na porta da casa da família, em Tubarão
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma família em Tubarão, no Sul catarinense, foi alvejada na noite de domingo (15) na porta de casa. Os disparos atingiram o casal e um bebê de um ano. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o suspeito pelo ataque seria um adolescente, de 16 anos, que estava se relacionando com a filha do casal, de 11 anos.
Conforme a PM, o pai da garota, de 40 anos, foi alvejado no braço, a esposa, Graziela Antunes, de 31 anos, levou um tiro na região da barriga e sofreu três paradas cardíacas. Ela morreu no hospital.
Já o filho do casal, de um ano, foi atingido por três disparos, um nas costas, um na face e outro no braço. Ele está entubado em um hospital na cidade.
Como tudo aconteceu
Segundo a PM, no deslocamento para ocorrência, a guarnição encontrou um veículo, em que estava a família. O condutor era o pai e levava as vítimas para o hospital.
Eles receberam os primeiros atendimentos dos bombeiros ainda ali e, posteriormente, foram conduzidos para o hospital.
Em conversa com o motorista, ele informou que estava em casa, quando parou um veículo, gol bola de cor branca, em frente à residência, e um dos ocupantes, chamou pelo seu nome.
Ao sair na rua para ver quem estava chamando, se deparou com um homem que saiu do veículo e efetuou diversos disparos de arma de fogo, em sua direção, acertando ele e seus familiares.
A polícia informou que foram realizadas diversas buscas, na tentativa de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: ND - mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...