ABUSO SEXUAL - 16/08/2022 09:08 (atualizado em 16/08/2022 09:22)

Avó denuncia que neta de 3 anos sofreu abuso sexual e pai faz ameaça em SC

A criança teria sofrido abuso do próprio pai, mas a mãe nega a possibilidade. O homem foi preso por suspeita de ameaça e estupro de vulnerável
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma mulher, de 47 anos, avó de uma criança de três anos, denunciou que a neta teria sofrido abuso sexual do próprio pai em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Após a denúncia, o homem de 25 anos ameaçou a senhora e foi preso na tarde de segunda-feira (15).
Conforme a Polícia Militar, a avó teve um desentendimento com a filha, uma mulher de 27 anos, ao questionar se a neta teria sofrido violência sexual. A mãe da criança, informou aos policiais que no sábado (13) foi até o Hospital da Criança para fazer exames, pois a filha estava com dores na parte íntima.
A mulher de 27 anos falou que após os exames, foi diagnóstico pelo médico uma infecção urinária. Com o diagnóstico, ela comprou os remédios indicados pelo médico. Porém, a avó seguia insistindo na possibilidade de abuso.
A polícia conversou também com o homem de 25 anos, ele negou todas as acusações feitas pela sogra. Conforme a guarnição, o suspeito disse que seria tudo invenção da avó da criança. O homem relatou ainda que, antes de sofrer um acidente, trabalhava com carga e descarga o dia todo e a filha ficava com a avó paterna ou com a companheira.
A avó disse que desconfiou do abuso no sábado quando foi dar banho na neta e a criança reclamou de dores na parte íntima. A mulher disse que ao perguntar o que havia acontecido com a criança, a neta teria contado sobre o abuso.
Após, a senhora teria falado para a filha de 27 anos, para ela levar a criança ao médico. A mãe da criança teria dito que já tinha levado e o médico já teria receitado um remédio, e que não acreditava no abuso.
Com a situação a avó chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para fazer a denúncia no sábado. Já nesta segunda-feira, o genro foi até a casa da senhora e teria lhe ameaçado.
Em função da situação, o homem foi detido e encaminhado para a Central de Plantão Policial e acionado o Conselho Tutelar. Não foram divulgadas informações de com quem ficou a criança.
Fonte: ND - mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...