chapecó - 16/08/2022 09:38

Sebrae lança programa para ajudar MEIs a fortalecer os negócios

Conhecimento a ser transmitido vai priorizar gestão e inovação
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Luc Pinheiro, diretor Técnico do Sebrae Santa Catarina (Foto: Sebrae/SC, Divulgação)
Com o desafio de ser um projeto nacional, o Sebrae/SC lança na quarta-feira, em Chapecó, o programa MEI Up, que visa oferecer consultoria para que microempreendedores individuais (MEIs) sejam motivados a ampliar seus negócios. O objetivo é que se tornem empresas maiores, com geração de emprego e receita maior.
Elaborado a partir de sugestão da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), o programa terá piloto no município do Oeste catarinense. O lançamento será no centro tecnológico Pollen Parque, às 16h. Conta também com apoio da Unochapecó e da prefeitura do município.
- O programa MEI UP quer despertar o microempreendedor para todas as possibilidades de crescimento que estão a sua volta, em todos os setores da economia brasileira. Sair da informalidade foi um passo importante, agora é preciso trabalhar para crescer – afirma Luc Pinheiro, diretor Técnico do Sebrae/SC.
Udo Martin Trennepohl, gerente regional do Sebrae no Oeste, destaca que o conhecimento a ser transmitido vai priorizar gestão e inovação. Ele observa que esse é mais um programa de SC para ser executado em todo o Brasil como o Encadeamento Produtivo, Cidade Empreendedora, Qualidade Total Rural e o De Olho na Qualidade Total Rural.
MEIs de Chapecó e região interessados no programa podem se inscrever a partir desta quarta até o fim do mês, 31 de agosto. Haverá uma seleção e as aulas terão início dia 19 de setembro.


Fonte: Estela Benetti/ DC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...