JÚRI POPULAR - 16/08/2022 19:00 (atualizado em 16/08/2022 19:00)

Homem que tentou matar namorada com tiro no peito vai a Júri Popular em SMOeste

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O acusado foi preso pela PM de Paraíso cerca de 15 horas após cometer o crime. (Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM)

Robson José Bianchin, de 39 anos, vai a Júri Popular no próximo dia 09 de setembro, em São Miguel do Oeste. Ele é acusado de tentar matar a companheira com um tiro no peito.

Bianchin foi denunciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima, em razões da condição de sexo feminino, todos na modalidade tentada.

A Promotora de Justiça, Dra. Marcela de Jesus Boldori Fernandes atuará na acusação. Já o advogado Dimitri Teixeira Moreira dos Santos será o defensor do acusado.

O Júri Popular terá início às 08h e será realizado no Salão do Júri, no Fórum da Comarca de São Miguel do Oeste.

RELEMBRE O CASO

Na noite do dia 18 de novembro 2020, por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de São Miguel do Oeste foram acionados e deslocaram até um condomínio localizado na Rua Almirante Tamandaré, no Bairro Salete. No local as equipes foram informadas que um homem havia efetuado um disparo de arma de fogo contra a própria companheira, sendo que o tiro acertou a vítima na região do peito. Na ocasião, os Bombeiros entraram no apartamento e encontraram a mulher caída. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional, onde precisou ser sedada e intubada.

Imediatamente Policiais Militares iniciaram o trabalho de buscas ao homem apontado como autor do crime, no entanto, naquela noite ele não foi localizado. Cerca de 15 horas depois do crime o acusado foi encontrado e preso por policiais militares na cidade de Paraíso, enquanto frequentava uma panificadora. Após os procedimentos no local ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.



.::MATÉRIAS RELACIONADAS::.



Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...