POLÍCIA - 17/08/2022 10:39

Homem furta loja e se identifica como outra pessoa em Chapecó

O suspeito foi flagrado por câmeras de monitoramento e deixou marcas de calçado na entrada da loja
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Militar
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante por suspeita de furto em loja e falsidade ideológica em Chapecó. O suspeito foi pego próximo ao Terminal Urbano, na madrugada desta quarta-feira (17), por volta de 1h30. O homem teria levado R$ 454.
A Polícia Militar informou que recebeu uma denúncia de que um homem tentava arrombar a porta da empresa e que teria saído do local em direção ao Terminal Urbano. Em rondas, a polícia localizou e abordou um suspeito, e com ele foi encontrado o dinheiro.
Com o homem, a guarnição foi até o local da empresa, onde encontrou a porta de entrada da loja arrombada e uma marca de tênis na porta. Após alguns momentos, chegou ao local o responsável pela segurança contratada pela empresa, onde nas imagens gravadas é possível ver o suspeito.
A polícia entrou em contato com o proprietário da empresa e ele confirmou que na gaveta da empresa havia um valor próximo a R$500. A vítima está fora da cidade e por esse motivo não foi até o local.
Segundo a polícia, durante toda a abordagem o homem passava uma falsa identidade. Contudo, a guarnição conseguiu descobrir a verdadeira identidade. A polícia realizou os procedimentos cabíveis no local e levou o suspeito para a Delegacia de Polícia.
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...