FARSA DESCOBERTA - 18/08/2022 15:58

Jovem gasta R$ 1 mil em boate e polícia descobre farsa em SC

Homem alegou à polícia que foi vítima de um crime, mas não foi o que os militares descobriram; caso ocorreu em Galvão, no Oeste
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma história mal contada virou caso de polícia no município de Galvão, no Oeste de Santa Catarina. Um jovem de 25 anos acionou a PM (Polícia Militar) informando que havia sido vítima de um roubo, mas a polícia acabou descobrindo outra coisa. O fato foi registrado na última semana.
A suposta vítima relatou aos policiais que foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, pois não estava se sentindo bem. Quando estacionou sua motocicleta em frente a Unidade, disse que foi surpreendido por duas pessoas em uma moto vermelha.
Em seu relato, o jovem disse que uma pessoa desceu e apontou um revólver em sua direção e o mandou embarcar na garupa da motocicleta. Ele ainda contou que foi levado cerca de 100 km sentido a Xanxerê, onde foi deixado às margens da rodovia e voltou para Galvão a pé.
Após registrar a ocorrência, a polícia iniciou buscas na tentativa de encontrar a suposta motocicleta furtada, que foi localizada em uma casa notura no interior de Galvão.
Em contato com os proprietários da boate, os policiais descobrira que o jovem foi até a boate no dia 11 de agosto, gastou R$ 1 mil e por não ter dinheiro para pagar deixou a motocicleta penhorada.
De acordo com um dos donos, ao sair da casa noturna, o jovem ainda teria furtado um aparelho celular de uma das atendentes. A PM registrou um boletim de ocorrência para os procedimentos cabíveis e a motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões.
Jovem foi a uma casa noturna e penhorou a moto por não ter dinheiro para pagar. – Foto: Divulgação/PBH
Fonte: ND - mais
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...