Polícia - 26/08/2022 08:50 (atualizado em 26/08/2022 08:57)

Roubo e perseguição mobiliza Polícia Militar em SC

Dois homens e uma mulher foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O grupo é suspeito de um roubo em Caçador e após teria fugido para Faxinal dos Guedes. – Foto: Polícia Militar

Dois homens, de 29 e 38 anos, e uma mulher, de 25 anos, foram presos por suspeita de roubo, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, resistência e desacato. A ocorrência iniciou em Caçador, mas a prisão se deu em Faxinal dos Guedes, Oeste de Santa Catarina, por volta das 19h, desta quinta-feira (25).

A Polícia Militar informou que recebeu uma informação de que um carro Amarok, de cor preta, resultado de roubo em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina, teria fugido em direção a Faxinal dos Guedes. Conforme a PM foi necessário fazer um cerco, na BR-282, mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e fugiram sentido a Xanxerê. Após o veículo foi perseguido até a cidade de Faxinal dos Guedes.

O grupo disparou contra a guarnição da Polícia Militar durante a fuga. Conforme informações da Guarnição, o veículo bateu ao chegar no perímetro urbano de Faxinal dos Guedes. Após a colisão, às três pessoas saíram do carro e fugiram a pé.

Diversas guarnições da PM da região e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) atuaram e conseguiram localizar um dos homens e a mulher, os quais foram detidos. Na sequência das buscas, segundo a polícia, o terceiro suspeito também foi capturado.

Com às três pessoas, de acordo com a guarnição, estavam dois revolveres de calibre 32, joias e um relógio que pertenceria à vítima do roubo de Caçador. Com os suspeitos, também encontraram dinheiro em espécie, munições, dois aparelhos celular e duas facas.

O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Xanxerê para a sequência dos procedimentos. Não foi informado se os suspeitos contavam com histórico policial. Também não há informações de se os disparos contra a PM teriam ferido alguém.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...