AMOR DE MÃE - 27/08/2022 10:39

Mãe tenta defender filho foragido da Polícia Militar em Chapecó

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A guarnição da Polícia Militar (PM), em rondas pelo bairro Seminário, em Chapecó, teve na rua Santo Amaro da Imperatriz, por volta das 11h20 da manhã desta sexta-feira (26), uma ocorrência de destaque.
Um jovem de 18 anos, já conhecido pelo meio policial, constava como foragido do Dease de Caçador. Quando o meliante viu a guarnição, fugiu para dentro da residência de sua avó. Foi feito o cerco na quadra, e localizado o jovem escondido atrás de outra residência.
Foi dado voz de prisão ao criminoso, e feitos os procedimentos cabíveis, sendo conduzido ao Centro de Apoio Socioeducativo (CASE) de Chapecó. O jovem possui passagens por tráfico de drogas, motim de presos, ameaça, homicídio, posse irregular de arma de fogo e receptação.
O que chamou mais atenção dos policiais foi que a mãe do foragido, uma mulher de 37 anos, começou a xingar a guarnição de “seus diabos malditos”, sendo lavrado o termo circunstanciado pelo crime de desacato, que se soma as passagens que ela já tinha por lesão corporal, difamação, ameaça, furto, dano, maus-tratos e perturbação.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...