SUSTO - 28/08/2022 18:18 (atualizado em 28/08/2022 18:40)

Paula Fernandes sofre grave acidente em São Paulo

Ela dirigia o carro ao lado do namorado Rony Cecconello, na noite de sábado (27)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Paula Fernandes sofre grave acidente em SP – Foto: Reprodução

A cantora Paula Fernandes e o namorado Rony Cecconello sofreram um grave acidente de carro na noite de sábado (27), em São Paulo (SP), quando ela dirigia pela rodovia Castello Branco. Na internet, a artista relatou o ocorrido e publicou uma foto do carro destruído.

Ele contou que estava voltando para casa do interior quando um carro desgovernado bateu na traseira do veículo dela. Com a força da batida, Paula perdeu o controle da direção e o carro capotou algumas vezes e arrastou no asfalto até parar.

Na mensagem, a cantora disse ainda estar em choque, mas revela que está bem e se sentindo grata. “Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço”, escreveu ela, na legenda da foto que mostrava o carro capotado.

Paula sofreu ferimentos leves nos braços e o namorado Rony teve alguns arranhões. Os dois passam bem e se recuperam do susto em casa. “Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Quero estar mais com quem amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, disse a cantora.

Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...