POLÍCIA - 28/08/2022 21:26

Funcionário é preso após pegar carro da patroa escondido para beber e veículo estragar em SC

Caso aconteceu neste fim de semana em Orleans, no Sul catarinense
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um caso de receptação chamou a atenção neste fim de semana, em Orleans, no Sul catarinense. O funcionário de uma empresa pegou escondido as chaves do carro da patroa e foi para um bar na cidade. O fato aconteceu no sábado (27) e mobilizou a Polícia Militar.

Inicialmente, os policias receberam a informação de que um veículo Fiat Doblò havia sido furtado durante a madrugada. Enquanto eles faziam ronda já pela manhã, foram informados por um sargento que o carro procurado estava estacionado na rua Professor Maya.

No local, a guarnição encontrou o automóvel e a proprietária do veículo. Ela informou aos policias que descobriu que seu carro não estava em casa somente pela manhã. Também notou que seu funcionário não se encontrava na residência. Ele mora junto com a família.

Logo em seguida, a mulher disse que recebeu informações de que seu veículo estava próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros de Orleans. Então, foi até o local acompanhada do marido e de um colega. Durante o trajeto, encontrou o funcionário. Ele estava com a chave do veículo e informou que o mesmo não estava funcionando.

O autor confessou à PM que, por volta da meia-noite, pegou a chave do veículo dentro do quarto da patroa para ir até o bar. Contudo, enquanto conduzia o veículo, o automóvel acabou estragando.

Ele relatou ainda que para não deixar o veículo no meio da estrada, estacionou na frente de um portão e dormiu dentro do carro até pela manhã, quando procurou um táxi e foi até uma parte do caminho para voltar para a casa. Quando estava retornando a pé, encontrou a patroa e mostrou onde estava o automóvel.

Diante dos fatos, a guarnição removeu o veículo do local por meio de guincho e prendeu o autor por receptação.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...