PREMIAÇÃO - 29/08/2022 13:46

Anitta faz história e se torna a 1ª brasileira a levar um prêmio no VMA

Cantora conquistou o troféu pelo Melhor Clipe de Música Latina com o hit "Envolver" e homenageou o funk carioca em apresentação.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Anitta faz história com apresentação e premiação no VMAs – Foto: @anitta/Instagram/Reprodução

É a rainha do Brasil! Anitta entrou para a história da música pop neste domingo (28) ao se tornar a primeira artista brasileira a ser premiada pelo VMA (Video Music Awards), na categoria Melhor Clipe de Música Latina, com o hit “Envolver”.

A musa causou em sua apresentação ao vivo. Depois de uma performance mais lenta de “Envolver”, com direito a execução sensual do hit, a rainha soltou sua frase icônica: “Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”, provocou em inglês.

Neste momento, a girl from Rio entregou um medley incrível de “Movimento da Sanfoninha”, “Bola Rebola”, “Vai Malandra” e finalizou com um trechinho de “Lobby”, seu mais novo single.

E não foi somente na apresentação que a poderosa ganhou o público. Após a performance, foi seu momento de subir ao palco para receber o prêmio. Em seu discurso, Anitta se emocionou lembrando suas raízes humildes no Brasil.

“Eu realmente não esperava por isso, acho que vou chorar. Só quero dizer, para quem não sabe, esta noite é histórica. É a primeira vez do Brasil aqui. É a primeira vez de algo para o meu país aqui. Eu cantei uma música de um ritmo [funk] que já foi considerado um crime, eu cresci e nasci na favela. Em lugares como esse, nunca pensamos que isso seria possível. Obrigada.”

“Envolver” atingiu neste ano o primeiro lugar no ranking 50 músicas mais tocadas da plataforma Spotify. Ela disputou a categoria com nomes gigantes da música latina como Bad Bunny, Becky G e J Balvin, entre outros.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...